36 horas em Cingapura

Era para terem sido 48 horas em Cingapura, mas graças à British Airways (junto com a minha incrível sorte para viagens), nosso voo foi cancelado e acabamos ficando apenas 36 horas nessa incrível cidade-estado asiática, em vez das 48 horas planejadas.

Felizmente, aterrissamos no horário, às 5h30 da manhã, e como tínhamos dormido durante o voo, fomos direto explorar! Mantivemos a reserva do hotel como estava, então conseguimos ir direto para o quarto, trocar de roupa e dar uma refrescada antes de sair para conhecer a cidade.

Começamos a caminhar em direção à famosa Marina Bay e fizemos uma parada rápida no Toast Box para experimentar o café da manhã típico dos locais: torrada com kaya, ‘ ovos moles e café (ou kopi, como os locais chamam). Foi diferente, mas delicioso! É difícil descrever a sensação de ver a Marina Bay tomando forma diante dos meus olhos. Queria ver aquilo de perto há tanto tempo, e realmente não me decepcionei. De lá, seguimos para outro clássico de Cingapura: o Merlion.

Depois fomos ao Gardens By The Bay para ver as enormes árvores iluminadas e caminhar pelas pontes suspensas. De alguma forma, ainda tivemos energia para fazer umas comprinhas na Uniqlo e na Apple antes de bater o cansaço e precisarmos tirar um cochilo no hotel. No fim do dia, saímos novamente e fomos ao Raffles, onde provamos o famoso Singapore Sling no Long Bar do Hotel Raffles.

Fechamos o dia em Singapura de volta ao Gardens By The Bay para o show de luzes, que foi simplesmente incrível. No nosso último dia, fomos ao Aeroporto de Changi para conhecer o Jewel e passar um tempo no aeroporto mais legal (e mais premiado) do mundo!

Nosso tempo em Singapura foi curto, mas definitivamente memorável! A cidade é extremamente limpa e organizada. Tudo funciona perfeitamente e parece um verdadeiro paraíso tropical. Passar um tempo lá abriu meus olhos para todas as oportunidades incríveis que existem fora da Europa, quem sabe um dia eu não arranjo um emprego bacana lá?


Um comentário sobre “36 horas em Cingapura

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.