Quando pensamos na Áustria (pelo menos pra mim), pensamos em neve, frio, comida pesada e claro, Viena, a capital e cidade mais famosa do país. Infelizmente, esse post não cobrirá nenhum desses tópicos, porque a Áustria que eu conheci foi verão-sensação-30-graus-a-beira-do-lago.
Pra resumir, fui pra Suíça com a família do J. pra assistir a Copa Euros de Futebol Feminino e ficamos na cidade de St. Gallen, na parte alemã da Suíça, bem pertinho da Áustria, da Alemanha e de Liechtenstein.
Aproveitamos bastante St. Gallen e os arredores, mas também demos um pulinho em Bregenz, na Áustria, e Liechtenstein (de novo) – coisa que eu nunca imaginei que faria duas vezes!






A cidade é de Bregenz é bem bonitina, cheia de lojas legais e turistas locais. Quase não ouvimos outra língua além do alemão. Passamos metade no dia nadando no Lago Constança e a outra metade explorando as ruas e lojas do centro.
Não posso dizer que de fato conheço a Áustria porque acredito que sempre deve-se conhecer a capital e uma ou duas cidades pra conhecer um país, mas estou feliz de ter visitado o país #42 da minha lista de uma maneira mais inusitada e diferente.